"Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou serei o teu?"
Clarice Lispector



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

RELÍQUIA MUSICAL

video
Recebi esta relíquia por e-mail e compartilho com os amigos internautas que prestigiam o meu blog.
O e-mail trazia as informações:

Uma reliquia!

Ensaio na casa do maestro Tom Jobim, no Jardim Botânico,RJ, preparando uma gravação da canção
"Maracangalha", de Dorival Caymmi (Incluída No último CD lançado Pelo artista em
1994, o ano de falecimento).
Estão presentes neste ensaio: o autor Dorival (de chapéu de palha); Seu Filho Danilo
Caymmi tocando flauta; Tom Jobim (Também de chapéu de palha, ao piano); Paulinho Jobim - violões acústicos, Tião Neto, em outro violão acústico (bem atrás do maestro)
e as meninas do coro: Miucha Adne , Simone Caymmi (Esposa de Danilo),
Ana Lontra Jobim (Esposa de Tom) e Paulinha Morelenbaum.

Este vídeo, surpreendentemente, permanecia inédito até hoje.

Agradeço ao meu amigo internauta Eduardo Batelli o envio desta preciosidade.

Um comentário:

  1. Que barra!
    Gente da pesada numa roda de samba só pode dar nisso!
    Pena que eu não estava lá...
    Fernando

    ResponderExcluir