"Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou serei o teu?"
Clarice Lispector



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AS DIFERENÇAS

Não preciso compreender como algo normal o que fere a minha sensibilidade e a tudo que aprendi ao longo da vida. Não é porque amamos uma pessoa, que a perfeição existe. Rejeito a atitude, rejeito o comportamento, mas não rejeito a pessoa. Retiro de mim todo o sentimento de fracasso. O amor é possível, mesmo quando a gente discorda. Contornando e administrando desafios, conseguimos manter relações saudáveis. A falta de consciência priva da capacidade de escolhas. Basei-me em uma palestra de Padre Fábio, para escrever este texto.

Um comentário:

  1. minha amiga,seu blog está simplesmente MARAVILHOSO!lindo na apresentaçao e conteudo,parabens!Gosto de ADENTRAR aqui!TROVAS eram FAVORITAS dos meus AMADOS E SAUDOSOS PAIS,que inclusive tinham LIVROS PUBLICADOS DE TROVAS.Minhamae costumava fazer o chamado "PING-PONG " DE TROVAS com minha tia.Adoro ler as trovas e poesias que vc poe aqui!abço fraterno

    ResponderExcluir